sexta-feira, 31 de maio de 2013

Neutrogena Ultra-light

Pra quem pensa no bolso também =)



Faz um tempo que eu comprei o creme da Neutrogena Ultra-Light (linha desenvolvida especialmente para a pele de quem já tem mais de 20 anos). Pra quem não conhece a marca, ela é bem famosa internacionalmente e o mais importante: tem o preço acessível. Esses cremes de rosto, por exemplo, custam em torno de R$30. Super em conta, não??


O que eu achei mais legal é que ele já combate as primeiras possíveis linhas de expressão.

O creme diurno contém glicerina e chá verde (de ação anti-oxidante) e o creme  noturno possui, além de glicerina, derivado de uréia. Além disso, contém o ácido glicólico, que ajuda a combater o aparecimento das primeiras linhas de expressão.

E aí, alguém já usou algum creme dessa linha Ultra-light? Vale lembrar que foi lançada já faz tempo, mas achei legal experimentar por ter um preço legal. Existe também o creme para o contorno dos olhos, mas eu ainda não experimentei porque tô usando o Retinage, da Theraskin (depois eu conto sobre a minha última ida ao dermatologista rs).

Beijos,
Nina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário