segunda-feira, 13 de maio de 2013

''Makeaholic'' e o Pro Longwear da MAC

Bom, eu preciso contar uma coisa nesse primeiro post: sou completamente viciada em maquiagem. Aí que aqui na minha cidade, Niterói (Hello, people!), o Plaza Shopping abriu a expansão e quem estava lá linda e maravilhosa? MAC, é claro.
Eu já estava doidinha pra testar o corretivo Pro Longwear, pois eu acabei trocando o famoso Studio Fix pelo corretivo da Tracta, que é maravilhoso, por sinal. Acontece que o Studio (amadinho por todas) craquela muito. Amadinho de todas até conhecerem o Pro (só pros íntimos hehehe). Gente, não existe uma alma viva que fale mal dele!!!


A minha cor é a NC20.

A descrição oficial do produto pelo site da Sephora é essa aqui:
''Corretivo fluido e leve que confere cobertura média a completa com um confortável acabamento mate natural. Fórmula de longa duração com pureza da cor por até 15 horas. Ajuda a disfarçar e corrigir a aparência de olheiras e descolorações da pele. Vem em um frasco de vidro transparente com aplicador preto fosco.''


Sinceramente, ele é o melhor corretivo que já usei. Cobre facilmente e dura o dia todo. Eu passo pela manhã e às 22 horas ele ainda está lá. E olha que se eu tenho algo é olheira, hein hahaha
O acabamento dele é matte, sim, mas não fica seco. Fica... maravilhoso! Aliás, eu sempre passava uma camada de pó após o corretivo e não estou precisando mais.


Na foto da esquerda eu estou sem o corretivo, dããã (sem nada, aliás). No geral, a cobertura do Pro Longwear fica bem melhor do que na foto da direita, porém, como o produto sai bastante na hora de apertar a válvula, eu tinha deixado um pouco do que sobrou na ''tampa'' e usei o que estava ali mesmo para não desperdiçar.

Eu comprei na própria loja da MAC por 89 reais, mas também tem no site da Sephora pelo mesmo preço. Quem estiver de viagem já pode colocar na listinha ;)

Beijos, Nina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário