sexta-feira, 17 de maio de 2013

Adesivo de unha

Meninas, não sei se vocês já conheciam os adesivos de unha, mas tenho que dizer que para mim isso é uma tremenda novidade! Conheci sem querer na semana passada e resolvi experimentar. Minha opinião? Achei muito simples, prático e fica uma graça!








Para começar, devo confessar: nem sequer cutilei as unhas. Precisava estar com elas bonitas para o Dia das Mães, mas não tive tempo de ir a um salão nem nada. Então acabei recorrendo aos adesivos de unha.




Como eu gosto de pintar madeira e agarra muita tinha nas unhas, as pontinhas estão soltando. Mas achei que durou bastante, porque hoje já é sexta-feira e eles ainda estão aguentando. O bom é que vem 12 adesivos, ou seja, dois a mais, caso você precise retocar alguma unha. Em algumas marcas vem mais de 12.


Alguns adesivos têm algumas partes transparentes. Você pode pintar a unha de alguma cor forte e colocá-los por cima.


Eu devia ter tirado uma foto antes, mas acabei só tirando agora. Ela está assim depois de alguns dia. Acho que teria ficado linda se eu tivesse pelo menos cutilado (e se minhas unhas fossem grandes!).

Eu usei o adesivo de oncinha da Halloween, da L&D
É muito fácil de tirar depois! É só puxar, como se estivesse puxando aquela camada bem grossa de esmalte, que sai inteirinha da unha.

Encontrei esse vídeo de um minuto explicando como colocar os adesivos.


Se você assistir no Youtube, dá pra ativar as legendas em português.

 Espero que vocês gostem!
Beijinhos, Ester.

Nenhum comentário:

Postar um comentário