quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O medo!


Opa, o blog anda meio parado, né, pessoal? Mas estou aqui para tentar salvar as nossas noites. Na verdade, salvar a minha noite, já que eu estou surtando! Por quê? Porque vou cortar meu cabelo neste fim de semana. E por que estou com medo? Porque minha intenção é cortar SÓ AS PONTINHAS e, como é de conhecimento geral, isso é basicamente impossível já que os cabeleireiros entendem "cortar só as pontinhas" como "por favor, me deixe careca". Cabelo cresce? Cresce, mas eu estou sofrendo desde abril, torcendo para que ele cresça o mais rápido possível. Então imaginem meu medo! Por favor, compartilhem comigo esse momento tão doloroso. 

Vou tirar foto do antes e do depois para vocês. E torçam por mim! Torçam mesmo. Energias positivas realmente ajudam. E me desculpem pelo desabafo!

Bjs galera!
Dandara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário