quinta-feira, 27 de junho de 2013

Unhas também são importantes!


Cabelos, maquiagem, roupas. Tudo isso conta para o famoso "look perfeito", mas é um erro esquecer das unhas. Nem todo mundo tem dinheiro para fazer as unhas toda a semana no salão de beleza, ou tempo até mesmo para fazer em casa, mas, convenhamos, que esmalte descascando ou aquela unha mal cuidada acaba com o visual de qualquer mulher, e às vezes até dos homens (imaginem aquelas unhas sujas de graxa!). Quando não se tem tempo, até aquela base faz milagre! Pode não parecer, ou você pode até não se importar, mas esmalte descascando prejudica sim a também famosa "primeira impressão".


Ter unhas pequenas não é desculpa para deixá-las de lado. Os esmaltes claros são ótimos para esse tipo de unha. Evite os escuros se você tem mania de roê-las, principalmente os muito vermelhos. Sinceramente? Parece que deram marteladas no seu dedo. Acredite, já passei por isso. Usar apenas uma base é a melhor opção para você que não tem tempo de cuidar das unhas. Não é glamouroso, nem chama atenção, mas é muito útil. 


Unhas grandes ou pequenas, esmalte caro ou aquele baratinho, tanto faz, o importante é cuidar das suas unhas, mesmo que seja só para tirar aquele esmalte velho e que já está nas últimas. Até porque esmalte descascando só funciona para rockeiras/rockeiros famosos, ou adolescente rebelde, e as vezes nem isso. Fica a dica.

Espero que gostem!
Beijos, Dandara.



Nenhum comentário:

Postar um comentário