sexta-feira, 7 de junho de 2013


Olá meninas! Mais uma novidade pra vocês... Hoje com a marca de cosméticos Korres.
A marca foi fundada em 1996, inspirada no conhecimento de seu fundador Giorgios Korres, que pesquisou durante anos o poder de três mil ervas e plantas. A marca Korres é uma linha de produtos naturais, criados por Giorgios Korres, com o intuito de amenizar o uso de produtos sintéticos.


.

Então meninas, eu ganhei um kit, desta marca, que veio com um lápis de olho, um esmalte nude e um apontador. Eu simplesmente amei, foi um dos presentinhos mais adorados que tive até hoje.
O esmalte é perfeito, dura bastante, e uma única camada basta para ter um resultado bem legal, além de ser uma cor super clássica e bonita (o nude).



Eu acrescentei dois corações com o esmalte Black da Colorama, até achei bonitinho mas não é muito fácil de fazer, ´da um pouquinho de trabalho porque tem que ficar acertando o coração, rsrsrs. 




Eu fiz com aquele palito que tem uma pontinha de metal, eu acho, a ponta é bem fininha... Pra quem é paciente, pode colocar a criatividade em prática e usar e abusar dos desenhos.







Meninas, no kit vei esse lápis, esse esmalte, que a numeração é 31 (nude) e esse apontador. Este kit, veio de presente da Grécia, mas não é "presente de grego" rsrsrs, pelo contrário, é um presente e tanto. Eu acredito que alguns produtos desta marca possam ser vendidos pelo site, ou em algumas lojas no Brasil.
Essa marca tinha uma parceria com a Johson & Johson, porém como a parceria acabou no fim do ano, a Korres só seria vendida em algumas lojas, no Brasil, até o final de Maio, mas vai que... rsrsrs Não custa tentar meninas!





(Esse lápis é um dos melhores que já usei até hoje!)


Espero que gostem! E se encontrarem em alguma loja pelo Rio me contem!!! 
Beijos, Andressa!


2 comentários:

  1. Esse esmalte nude é lindo e o melhor é saber que ele é natural, proposta legal!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. Ficou super delicado e bonitinho. Adorei a ideia!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir