Quem escreve


Meu nome é Ester, tenho 22 anos e adoro inventar moda no cabelo (acho que já deu pra perceber, rs). Já quis ser piloto de fórmula 1, tenista, tradutora, já comecei a estudar Design de Moda e desisti, já prestei vestibular pra Astronomia, mas acabei me descobrindo mesmo em Letras, onde encontrei minhas parceiras do Oh là là!. Meu maior sonho é conhecer a Rússia, sou apaixonada pela cultura deles e até me arrisco a falar um pouquinho de russo. Amo banho quente, mãos macias e ouvir John Mayer no escuro. 




Sou a Andressa, tenho 21 anos e sou apaixonada pelo mundo da moda. Falar de nós mesmos é meio difícil, né?! Mas eu acho que sou determinada, simpática e um pouco criativa. Sou super fã de algumas estilistas e de divas que não deixaram a desejar em suas respectivas épocas, fazendo sempre muito sucesso e trazendo à tona tendências que até hoje estão na moda entre todas as idades: Chanel, Twiggy, Audrey Hapburn, Marylin Monroe, Sophia Coppola, Marlene Dietrich, Brigitte Bardot e até mesmo Frida Kahlo.




Meu nome é Nina, tenho 23 anos e estudo Letras na UFF. Sou completamente apaixonada por maquiagem, viciada em livros e amante dos animais. Tenho um cachorro chamado Mike Shinoda (sim, por causa do Linkin Park) e uma porquinha da índia chamada Ginny (por causa da Ginny Weasley, de Harry Potter).
Gosto de tudo o que é diferente e tem oncinha rs Sou divertida, serelepe e falo MUITO!  Potterhead e DisneyFreak, adoro assistir filmes, estudar (oi???), escrever, cantar, comer (sou viciada em batata frita) e SER FELIZ =)


Olá, meu nome é Dandara, tenho 20 anos, e sou apaixonada por esmaltes e livros. Adoro pintar as minhas unhas e as unhas de quem mais quiser, é praticamente uma terapia. Adoro moda, mas adoro mais ainda me sentir confortável, por isso faço o estilo "faça você mesmo". Sou fã de Maroon 5, Harry Potter, Percy Jackson, Johnny Depp, Incubus, Linkin Park e Drew Barrymore. Não faço dieta porque minha boca não para de comer um segundo, e daria (quase) tudo por um prato de Lasanha. Sou animada, sensível até demais, falo o tempo todo, e minha risada é muito alta. Sou uma metamorfose ambulante ;) 

Um comentário: